Nesse post vamos falar sobre a imagem que você cria do seu produto.
A intenção deve ser de valorizar a qualidade e o diferencial que a sua empresa tanto batalhou para aplicar no produto. E você pode ter oportunidade de reforçar isso em muitos meios – gráficos e digitais –, que na maioria dos casos, exigirão que as imagens (fotos e/ou vídeos) exaltem as percepções desejadas. Então, qual a imagem que você quer que as pessoas tenham do seu produto, seja em milhares de embalagens, em grandes outdoors, ou em suas breves (mas repetidas) aparições digitais?🤔
![](https://static.wixstatic.com/media/deb5a5_b9a2fa9a9365484c97ccd54532f129d0~mv2.png/v1/fill/w_49,h_49,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/deb5a5_b9a2fa9a9365484c97ccd54532f129d0~mv2.png)
Por isso, você até pode usar os recursos que estão na palma da sua mão 📲, mas investir em uma produção fotográfica profissional, por exemplo, fará com que todos os detalhes sejam pensados e produzidos, além de utilizar técnicas especiais para explorar os atributos do seu produto. 😉